A barca vai zarpar? Flu inicia reformulação

Compartilhe

O Fluminense finalizou o campeonato e a diretoria iniciou a reformulação do elenco. Enquanto os atletas entram de férias, e retornam somente em janeiro, a cúpula do futebol tricolor trabalha a todo vapor para reforçar o elenco para a temporada 2022. E alguns nomes já surgem como certo e outros como possibilidades. É o caso, por exemplo, do volante Felipe Melo e do lateral Mário Pineida, já acertados com o Flu. David Duarte é outro nome encaminhado – e que deve ser anunciado em breve – além das tratativas existentes com Gérman Cano e Ricardo Goulart, como já comentado em nossas lives no YouTube.

E se por um lado existe a expectativa da chegada de novos nomes, do outro existe a outra face da moeda, que é a saída de jogadores. Como já falado por aqui, Egídio, Hudson, Abel Hernández, João Lopes (goleiro) e Reginaldo (zagueiro), Lucca, Matheus Ferraz, Wellington, Muriel e Cazares tendem a buscar novos ares no ano que vem. Fernando Pacheco será reavaliado e, salvo proposta ‘interessante’, deve permanecer. Yuri, que volta de empréstimo, é outro que não deve ficar para a temporada.

Bobadilla existe uma possibilidade de permanência, mas desde que haja um novo acordo com o Garani (PAR), pois o tricolor não pretende desembolsar a quantia prevista em contrato – U$ 150 mil dólares ou algo na casa dos R$ 790 mil, na cotação atual – para aquisição em definitivo do atacante.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

2 thoughts on “A barca vai zarpar? Flu inicia reformulação

  • 11/12/2021 em 11:41
    Permalink

    Pague essa merreca logo e adquire o bobadila logo.

    Resposta
  • 11/12/2021 em 13:29
    Permalink

    Merreca mesmo..

    Deu milhões naquele robinho.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.