Fluminense abre conversas com empresário de Ricardo Goulart para contar com o atleta em 2022
O Fluminense tem um novo alvo para o meio campo para a temporada de 2022. Trata-se de Ricardo Goulart, meia-atacante de 30 anos, que estava no futrbol chinês. Depois de fechar com Felipe Melo, o Flu está atrás de um “camisa 10” para o próximo ano e o jogador se encaixa no perfil procurado pelo scout do clube.
De acordo com o GE, a diretoria Tricolor abriu conversas com o empresário de Goulart, Paulo Pitombeira, e iniciou as tratativas. Ciente de que enfrentará concorrência, o Flu pretende apresentar um projeto para seduzir o atleta, que também passará pela pedida do jogador.

O meio-campista foi bicampeão brasileiro com o Cruzeiro – em 2013 e 2014 – e passou sete anos na China atuando pelo Guangzhou Evergrande. Por lá, teve uma passagem vitoriosa: foram 184 jogos, com 118 gols marcados e diversas conquistas, como três títulos do Campeonato Chinês, um da Liga dos Campeões da Ásia, um da Copa e três da Supercopa da China Ele chegou ao Guangzhou e só se ausentou pela breve passagem pelo Palmeiras, quando sofreu uma lesão no joelho e foi operado. Após seu retorno, e devido à grave crise que seu (agora) ex-clube enfrenta, Ricardo rescindiu o seu contrato e está livre no mercado.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
De volta ao Brasil, o jogador treina por conta própria em sua cidadade natal, São José dos Campos, no interior de São Paulo. Aberto à propostas, Goulart irá estudar as que chegarem e o Flu já é um dos interessados na contratação do atleta.
Pedro Rangel e Mellão, nos programas do nosso YoiTube, já haviam acenado que Goulart era um dos jogadores que agradava a diretoria e que tinha uma “fumaça” por ali. Agora, o pessoal do GE confirma a informação.
ST,
Edu Marques