Vou Ver O Flu Jogar — Tudo sobre Fluminense x Cuiabá pela 21ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

Neste domingo (07), o Fluminense recebe o Cuiabá, às 16h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. Em quarto, o Tricolor pode recuperar a terceira colocação do arquirrival Flamengo. Enquanto o Dourado, em 17°, luta para sair do Z4.

A expectativa é de casa cheia no reencontro entre o Flu e o Maracanã após cinco partidas, com 40 mil confirmados até a última sexta com 40 mil confirmados até a última sexta.

Por outro lado, Fernando Diniz — de volta ao banco de reservas — não vai contar com o volante André, nem com Caio Paulista, que vem sendo improvisado na lateral-esquerda. Assim, Martinelli e Felipe Melo — que retorna após cumprir suspensão — disputam a vaga no meio enquanto Pineida e Cris Silva brigam por posição no lado esquerdo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Manoel deve ao time titular no confronto entre Fluminense e Cuiabá pelo Brasileirão
Manoel deve voltar ao time após cumprir. O zagueiro-artilheiro, com seis gols, deve entrar no lugar do substituto Luccas Claro — que rescindiu contrato com o clubeque rescindiu contrato com o clube — e formar dupla com Nino (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Com 35 pontos, o Flu está um atrás do Fla — que venceu ontem o São Paulo em pleno Morumbi. Mas pode ultrapassar o rubro-negro em caso de vitória sobre o Cuiabá.

Fluminense venceu os últimos cinco jogos em casa

Depois de vencer o Fortaleza no Castelão e de empatar contra o Santos na Vila Belmiro, o Fluminense vai voltar a jogar diante de sua torcida. Invicto há 12 jogos, o Tricolor venceu os últimos quatro jogos que disputou no Maraca (a vitória contra o RB Bragantino aconteceu em Volta Redonda).

Com a sétima melhor campanha como mandante no Campeonato Brasileiro, o Flu vai tentar se aproveitar da fragilidade do Dourado fora de casa. O time do Mato Grosso do Sul é o sexto pior visitante.

Além disso, pode se aproveitar do retrospecto nos poucos encontros que teve com o adversário de hoje. Em três jogos pelo Brasileirão, o Fluminense venceu o Cuiabá em dois e empatou um. Marcou quatro gols e sofreu dois.

Aonde assistir Fluminense e Cuiabá pelo Brasileirão

A partida entre Fluminense e Cuiabá será transmitida pela Rede Globo, na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view, além do Globoplay e Premiere Play, por streaming.

Arbitragem

Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-RJ) apita a partida. O árbitro conta Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS) como seus assistentes. Enquanto Thiago Duarte Peixoto (SP) comanda o VAR.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

5 thoughts on “Vou Ver O Flu Jogar — Tudo sobre Fluminense x Cuiabá pela 21ª rodada do Brasileirão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.