Fluminense goleia Barcelona na estreia do Carioca Feminino sub-17

Compartilhe

Na manhã deste domingo, o Fluminense estreou no Campeonato Carioca Feminino Sub-17 com uma goleada diante do Barcelona. No CT Vale das Laranjeiras, em Xerém, o Tricolor aplicou 8 a 0, com gols de Sandy (2x), Duda Cerqueira, Maria Clara, Duda Calazans, Julia Pinto, Mirella e Sarah Aysha.

Douglas escalou o time com Thaina, Natalia, Mariana Guimarães, Sarah Aysha, Mirella, Duda Cerqueira (Julia Pinto), Bia Félix, Maria Julia, Sandy (Rapha Saade), Duda Calazans e Maria Clara Sarmento.

Fluminense goleia Barcelona na estreia do Carioca Feminino Sub-17

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

A primeira etapa foi de domínio absoluto do Fluminense. Logo aos 3 minutos, Sandy abriu o placar após escanteio cobrado por Duda Calazans pelo lado esquerdo. Aos 10′, chance dupla para o Flu, primeiro com Maria Clara finalizando para a defesa da goleira, depois com Sandy no rebote, que explodiu na marcação. Mas o gol viria logo após, aos 17′, novamente dos pés da camisa 9 tricolor. Duda Calazans cobrou escanteio pela direita e a artilheira completou.

O terceiro gol veio em seguida dos pés de Maria Clara, que pegou de primeira pra finalizar no canto esquerdo, sem chance para a goleira. Poucos minutos depois, o Flu amplia com um belo gol de Duda Cerqueira. A volante carregou a bola e encontrou o espaço para finalizar cruzado. O último do primeiro tempo foi de Duda Calazans.

Fluminense goleia Barcelona na estreia do Carioca Feminino Sub-17
Duda Cerqueira comemorando seu gol.

Com boa vantagem, o Flu foi mais calmo para o segundo tempo. Com o controle do jogo, o Tricolor arriscou mais chutes de fora da área, mas não teve sucesso. Os gols saíram nos 10 minutos finais, com Julia Pinto, e em seguida com Mirella, acertando a batida de longe pra marca um golaço. O último gol do jogo saiu novamente de uma jogada de escanteio. Duda cobrou e Sarah deu o placar final ao jogos.

Próximos jogos

O Fluminense entra em campo novamente pelo Carioca Feminino Sub-17 no próximo sábado (13), para enfrentar o Rio de Janeiro. O jogo será às 9h, no CT Vale das Laranjeiras.

Foto: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.