Fluminense x Cuiabá: clube confirma 40 mil ingressos vendidos para o confronto

Compartilhe

Em nova parcial, o Fluminense confirmou a venda de 40 mil ingressos para a partida contra o Cuiabá no domingo (07), às 16h, no Maracanã pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube também informou que ainda há bilhetes para os setores Norte e Oeste.

Assim, a expectativa é de casa cheia para o reencontro entre o Tricolor e o Maraca após cinco jogos. Neste período, o Flu disputou três jogos fora — contra São Paulo, Goiás e Santos — pelo Brasileirão, além de um — contra o Fortaleza — pela Copa do Brasil. Enquanto a única partida em casa, contra o RB Bragantino, foi disputada no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Parcial da partida entre Fluminense e Cuiabá com 40 mil ingressos vendidos
Fluminense vai ultrapassar a marca de 40 mil presentes no Maracanã pelo terceiro jogo seguido (Foto: Reprodução/Fluminense FC)

E o apoio da torcida pode ajudar a consolidar o bom momento atuando no Rio. O time de Fernando Diniz venceu os últimos cinco jogos que disputou como mandante. Também venceu o Clássico Vovô contra o Botafogo, mas a partida aconteceu no Estádio Nilton Santos com o mando do Alvinegro.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No Brasileirão, o Flu tem a sétima melhor campanha jogando em casa com seis vitórias, um empate e três derrotas. A última para o Atlético-GO, também última vez que o Tricolor perdeu na compeitção.

Para garantir os ingressos para Fluminense e Cuiabá, os sócios precisam reservar através do site nense.com.br. Enquanto os não-sócios podem comprar pelo fluminensefc.futebolcard.com. Os torcedores também podem optar pelos pontos de vendas físicas como, por exemplo, a bilheteria 1 do Maracanã, em Laranjeiras ou nas lojas oficiais Fluminense FC.

Fluminense terminou o primeiro turno com a sétima melhor média de público

A torcida tricolor praticamente lotou o Maracanã nas últimas partidas que disputou no estádio, na goleada sobre o Corinthians e na festa de despedida de Fred, contra o Ceará. Por isso, o Tricolor chegou a ter a quinta maior média de público até 16ª rodada do Brasileirão, com 29.996 torcedores, e atrás só de Flamengo, Corinthians, Palmeiras e Atlético-MG, respectivamente

Além de registrar crescimento nas redes e mídias sociais, a torcida do Fluminense fez uma linda festa no Maracanã
Contra o Vozão, o Fluminense registrou seu segundo melhor público no ano. Com 63.707 torcedores, ficou atrás apenas do segundo jogo da final do Campeonato Carioca, quando teve 67.754 (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Contudo, mesmo esgotando os ingressos para a partida em Volta Redonda na última rodada do turno, a média caiu um pouco. O Flu acabou superado por São Paulo e Ceará, terminando assim na sétima colocação com  27.957 torcedores em casa.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

2 thoughts on “Fluminense x Cuiabá: clube confirma 40 mil ingressos vendidos para o confronto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *