Luccas Claro rescinde contrato e deixa o Fluminense

Compartilhe

O Fluminense confirmou, nesta quarta-feira (03), a rescisão do vínculo com o zagueiro Luccas Claro. De acordo com a nota publicada pelo clube, o pedido partiu do próprio defensor para se acertar com um time da Turquia. O Flu também confirmou que o vai receber uma compensação financeira pela saída do camisa 4, que tinha contrato até o fim do ano.

Sendo assim, a última partida de Luccas Claro com a camisa tricolor foi o empate em 2 a 2 com o Santos, na segunda-feira (01). O zagueiro entrou na vaga de Manoel, suspenso, e saiu durante o intervalo para a entrada do volante Martinelli.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Revelado pelo Coritiba e com passagem pelo Palmeiras, Luccas Claro chegou ao Fluminense em meados de 2019 após deixar o Gençlerbirligi, da Túrquia. O defensor viveu um grande ano em 2020, terminando como um dos destaques do Brasileirão na campanha que levou o Flu novamente à disputa da Copa Libertadores da América. Contudo, o camisa 4 acabou perdendo espaço este ano para David Braz e posteriomente Manoel.

Luccas Claro no primeiro tempo durante o empate entre Santos e Fluminense
Luccas Claro em campo contra o Santos, zagueiro disputou 25 jogos e marcou um gol pelo Fluminense em 2022 (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Ao todo, o zagueiro-artilheiro disputou 118 jogos com a camisa tricolor — em diversos ostentando a braçadeira de capitão — e balançou as redes sete vezes. Além disso, conquistou a Taça Guanabara e o Campeonato Carioca 2022. O novo destino do jogador ainda não foi revelado.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

One thought on “Luccas Claro rescinde contrato e deixa o Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.