Com longo tempo de descanso até o próximo jogo, tricolor espera recuperações de lesionados para o confronto contra o Juventude

Compartilhe

Após vencer o clássico contra o Flamengo na última rodada, o Fluminense terá um período de descanso maior por conta da data FIFA, que pela primeira vez, paralisará o calendário do futebol brasileiro. O próximo compromisso do tricolor é contra o Juventude, somente no dia 28/09, às 19h, no Maracanã.

FOTO DE MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC

Para este duelo, Fernando Diniz espera a recuperação de alguns lesionados para a partida. Após a expulsão de Manoel e David Braz contra o Flamengo, o único zagueiro disponível para o duelo é o Nino.

Lesionados:

David Duarte – coxa esquerda
Matheus Ferraz – joelho direito
Luan Freitas – joelho direito

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Além desses, quem pode fazer sua estreia é o atacante Alan. Já recuperado da lesão sofrida na panturrilha, ele já vem treinando junto com a equipe. Apesar de não ter data de estreia definida, ela está cada vez mais próxima.

David Duarte já voltou a treinar com a equipe mas ainda não se sabe se terá condições de ir para o jogo.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *