“Ganso era pra estar disputando a sua 3ª Copa do Mundo”, comenta Diniz no “Bem, Amigos”

Compartilhe

Por Felipe de Moura

Vivendo a sua melhor temporada no Fluminense, o meia Paulo Henrique Ganso vem recebendo inúmeros elogios dos torcedores e dos analistas esportivos.

Fernando Diniz, comandante da equipe, também elogiou o camisa 10 no programa “Bem, Amigos”, do Sportv, na madrugada desta terça. Perguntado sobre uma possível ida de Ganso para a seleção, o treinador disse:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Ganso era para estar disputando a sua 3ª Copa do Mundo. Faltou alguém falar para ele que correr e ser solidário é necessário, não diminui a genialidade. Digo para ele que ele precisa correr. Ganso clareia tudo. É um gênio”

No Campeonato Brasileiro desse ano, o meio-campista foi titular em 23 dos 27 jogos da equipe, marcou quatro gols e deu quatro assistências. O camisa 10 também tem a marca de mais de um desarme por jogo em média, segundo dados do SofaScore.

Mapa de Calor de Ganso no Brasileirão 2022 – Foto: SofaScore

Também no “Bem, Amigos”, comandado por Galvão Bueno, PH foi eleito o craque da rodada, com seis votos dos comentaristas presentes no estúdio. No domingo, Ganso fez um gol de pênalti e participou da jogada do segundo, quando bateu rápido a falta achando um bom passe para Cano.

Ganso marcou mais um gol de pênalti na temporada – Foto: Mailson Santana/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.