Flu ainda terá saídas – chegadas, no entanto, só em caso de reposição

Compartilhe

O Fluminense vai se arrumando para a temporada 2022. Após a chegada de reforços – Felipe Mello, Bigode, Pineida, David Duarte e Nathan – o clube espera anunciar mais dois jogadores e encerrar, ao menos por enquanto, as contratações. Gérman Cano e Cristiano devem ser apresentados nesta semana e fechar o ciclo tricolor nessa que foi uma janela bastante intensa para o Flu.

Se por um lado a diretoria buscou sete jogadores para reforçar o elenco, do outro as dispensas foram em maior número. Ou melhor, em grande escala:

Egídio, Abel Hernández, Fernando Pacheco, Lucas Barcelos, Robinho, Samuel Granada, Raí, Reginaldo, Frazan, Bobadilla, João Lopes, Geovani, Diogo Santos, Mascarenhas, Pablo Dyego, Paulo Filho e Rodolfo não seguirão mais no Fluminense.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No entanto, se o ciclo de chegadas parece ter finalizado, o de saídas ainda não:

Lucca e Hudson, apesar de ainda terem contrato – o primeiro até abril e o segundo até o final de janeiro, para completar sua recuperação – já foram avisados que não fazem mais parte dos planos. Danilo Barcelos, Matheus Ferraz e Wellington ainda terão sua permanência avaliada pela nova comissão técnica. Já Caio Vinícius renovou seu vínculo até 2023 para ser reemprestado ao Goiás.

O presidente comentou em coletiva, sobre a possibilidade de mais saídas e minimizou a possibilidade de novas contratações:

– Podem acontecer novas saídas e isso já estava planejado internamente. A princípio isso não gera uma nova chegada, precisamos trabalhar com o elenco com 30 a 34 atletas, talvez menos. Temos a possibilidade de alguém sair por venda, o que não aconteceu com o Nino. Alguns atletas vão acabar sendo emprestados em janeiro, vamos arcar com parte da remuneração para não ter uma dívida enorme (…) Vão sair jogadores em janeiro, mas a princípio vamos fechar as contratações. A não ser que seja uma grande oportunidade.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.