“É um alívio”, diz Alan depois de seu primeiro gol na volta ao Fluminense

Compartilhe

Por Felipe de Moura

O Fluminense venceu o Goiás por 3 a 0, no Maracanã, com gols de Cano, Alan e Michel Araújo. O segundo gol da equipe, anotado pelo moleque de Xerém, foi especial, já que marcou o primeiro da reestreia de Alan.

Assim que acabou a partida, o jogador concedeu entrevista ao Premiere e foi perguntado sobre o gol:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Eu acho que faltam palavras para poder explicar. Eu sai daqui né?! Então passa um filme na minha cabeça, mas Deus é fiel. Eu fiquei muito tempo parado depois que eu voltei da China, isso me dificultou um pouco. Eu voltei, acabei tendo uma lesão. Quero até agradecer à fisioterapia do Fluminense que me ajudou muito nesse momento. É um alívio. Meu filho tem vindo sempre e, assim, poder fazer um gol e ele poder acompanhar é inexplicável. A gente dá glória à Deus por esse momento.

O centroavante também foi perguntado sobre a equipe e o bom momento que você o clube. Ele aproveitou para elogiar o Diniz:

“A gente está sendo coroado pelo trabalho que vem sendo feito. Exaltar também o trabalho do Diniz também, já trabalhei com muitos treinadores, mas esse cara realmente tem algo especial, é um cara diferente. Ele merece pelo tanto que trabalha. O Diniz mesmo fala que a gente não tem que relaxar. A gente vai para o último jogo e vamos pensar na vitória e se Deus quiser vamos fechar com chave de ouro”, comentou o atleta.

O Fluminense volta aos gramados no próximo domingo, às 16h, contra o Bragantino, em Bragança Paulista.


Compartilhe

14 thoughts on ““É um alívio”, diz Alan depois de seu primeiro gol na volta ao Fluminense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *