Cano dedica gol a Fred: “É um orgulho muito grande representar ele aqui no Fluminense”
Sob os olhares de Fred nas arquibancadas, Germán Cano abriu o caminho da vitoria por 3 a 0 do Fluminense sobre o Goias esta noite no Maracanã. De cabeça, o argentino completou o cruzamento de Matheus Martins para anotar enfim o primeiro gol tricolor no jogo. E, na comemoração, repetiu o gesto do eterno camisa 9 lançando corações em sua direção.

Na saída do gramado, Cano dedicou o gol de numero 43 na temporada a Fred. Em entrevista a reportagem do Premiere, o camisa 14 nao poupou elogios ao ex-jogador que até bem pouco tempo era um dos companheiros de equipe.
“Foi primeiro para meu filho e para ele também. Para mim e um cara diferente, sensacional, um cara muito nobre, muito humilde, um cumpadre sensacional. E para mim é um orgulho muito grande representar ele aqui no Fluminense”, disse Cano
Contratado principalmente para ser um sucessor de Fred, Cano conviveu com o maior ídolo da historia recente do Tricolor durante os seis primeiros meses de 2022. O argentino até começou a temporada no banco de reservas, mas ganhou a posição ainda com Abel Braga enquanto esteve lesionado e se firmou como titular. A dupla, aliás, participou de 20 jogos no ano, com Cano começando jogando em 14 jogos e Fred em seis.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Aposentado desde Julho, o ídolo Fred foi ao Maracanã de metrô e assistiu ao primeiro tempo junto da torcida tricolor nas arquibancadas. Já na segunda etapa, o ex-centroavante se dirigiu para as tribunas, onde acompanhou os gols de Germán Cano, Alan e Michel Araújo ao lado do presidente Mário Bittencourt.
ST