VOU VER O FLU JOGAR #10ª rodada – As informações do jogo contra o Corinthians

Compartilhe

O Fluminense recebe o Corinthians, na tarde deste domingo, às 16h, no Maracanã, precisando de uma vitória para encerrar o mau momento vivido no campeonato – já são duas derrotas seguidas, somados ao empate, em casa, contra o lanterna na ocasião. E para essa partida, que é válida pela 10ª rodada do Brasileirão, o tricolor buscará a redenção diante de um Corinthians conturbado, também vivendo um mau momento, que inclusive acarretou na saída do treinador deles – o interino comandará os paulistas logo mais.

Na nona posição da tabela, o Tricolor chega pro jogo com 11 pontos, em nove jogos são (três vitórias, dois empates e quatro derrotas), e querendo colar novamente no G$ e continuar abrindo do Z4. Mas a missão de Odair, de tirar o Flu da sua pior sequência dentro da competição, não será das mais fáceis. Após perder o seu principal atacante – Evanilson – o comandante ainda não poderá contar com Fred, que testou positivo para Covid-19 e está afastado. Com isso, o treinador deverá colocar Marcos Paulo no comando do ataque, ao lado de Wellington Silva, que vem agradando e reconquistando seu espaço entre os titulares.

Na meiuca, Nene segue comandando as ações, ao lado de Michel Araújo – hoje, o grande destaque tricolor – que ainda conta com Dodi e Yuri na proteção à zaga. Pedido pelo treinador, Barcelos – que chegou sob olhares desconfiados da torcida – terá hoje sua primeira chance de começar a reverter a opinião dos tricolores, e mostrar que pode jogar com a camisa tricolor. Na ala direita, Calegari segue como titular e, na zaga, Digão parece mesmo ter reconquistado a confiança do treinador – e da torcida – e segue ao lado do Luccas Claro. Fechando o gol, apesar de ser questionado, a respeito dos dois gols sofridos, Muriel segue com a confiança do comandante tricolor e vai para o jogo. Com isso, o Flu deve ir a campo com Muriel; Calegari, Luccas Claro, Digão e Danilo Barcelos; Yuri, Dodi e Nenê; Michel Araújo, Wellington Silva e Marcos Paulo. 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Os desfalques para logo mais ficam por conta de Fred, como já dissemos, que testou positivo para Covid-19; Caio Paulista, que sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão direita; e Frazan, que ainda vem na transição, se recuperando da cirurgia no joelho.

Já pelo lado de lá, o time paulista vem cheio de emendas e de problemas. Sem Tiago Nunes – que não suportou a pressão e foi demitido do Corinthians – Dyego Coelho não vai poder contar com peças importantes para o seu time. Dois deles expulsos no último jogo cumprem a suspensão: Fagner e Danilo Avelar. Outra baixa é o meia Luan, que está fora por lesão. Com isso, Michel Macedo e Bruno Méndez entram no time, o que altera a zaga corintiana. Gil atuará do lado esquerdo hoje.  O provável Corinthians tem Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Mateus Vital (Araos) e Otero; Jô.

HOMENS DE PRETO

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC)

Árbitro assistente 1: Helton Nunes (SC)]

Árbitro assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)

Quarto árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)

TRANSMISSÃO:

TV GLOBO E PREMIRERE

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *