Crise, demissão de Tiago Nunes e sem zagueiros – Como chega o Corinthians para o jogo contra o Fluminense

Compartilhe

Em crise no Campeonato Brasileiro, o Corinthians chega para o confronto contra o Fluminense em crise. O clube decidiu demitir o técnico Tiago Nunes após a derrota para o Palmeiras no clássico disputado na última quinta-feira. No dia seguinte, sua saída foi oficializada pelo time paulista.

O ex-lateral Dyego Coelho, que é técnico do time sub-20 do Corinthians e que comandou o time na temporada passada após a saída de Fábio Carille, assumirá a equipe interinamente no confronto desse domingo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com 9 pontos conquistados em 8 jogos disputados, o clube paulista está na décima quarta colocação do Brasileirão e precisa da vitória no Maracanã para não se aproximar da zona de rebaixamento.

Quanto ao time que vai à campo, Coelho não contará com Fagner e Danilo Avelar, expulsos no último jogo. Além de Luan e Boselli que se recuperam de lesão. Então, Michel Macedo e Bruno Mendez, lateral que será improvisado, devem ganhar uma oportunidade. A única dúvida é na ponta-esquerda, onde Gustavo Mosquito deve ceder lugar à Mateus Vital ou Araos.

Coelho deve escalar a equipe para encarar o tricolor carioca da seguinte forma: Cássio, Michel Macedo, Bruno Méndez, Gil e Lucas Piton; Gabriel e Cantillo; Ramiro, Araos (Matheus Vital) e Otero; Jô.

ST

João Eduardo Gurgel

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.