ESTALEIRO TRICOLOR – FLU x Corinthians — 10ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Acontece, neste domingo (13), às 16h, a partida Flu x Corinthians no Maracanã. Mas, para o confronto, o técnico Odair Hellmann não vai poder com alguns jogadores. Como, por exemplo, o zagueiro Frazan e os atacantes, Fred e Caio Paulista.

Frazan com a camisa do Fluminense
Foto: Reprodução/Fluminense Football Club

FRAZAN — Zagueiro — O defensor, de 24 anos, se lesionou em um treino ainda na pré-temporada, no dia 13 de Janeiro. Desde então, segue se recuperando após realizar, em Fevereiro, uma cirurgia no joelho por causa do rompimento do ligamento cruzado anterior. Contudo, o jogador já começou o trabalho de transição no gramado e aguarda a liberação do departamento médico para retomar os treinamentos com o restante do grupo.

Fred com a camisa do Fluminense
Foto: Reprodução/Fluminense Football Club

FRED — Centroavante — O experiente camisa 9, de 36 anos, testou positivo para a COVID19 na última sexta-feira (11). Mesmo com um exame anterior com resultado negativo, o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense já havia sido afastado antes da partida contra o São Paulo porque sua esposa havia sido diagnosticada com o novo coronavírus. Contra o Flamengo, após mais um exame negativo, Fred entrou em campo no segundo tempo do Fla-Flu. No entanto, o último exame do atacante teve diagnostico positivo. Por isso, o camisa 9 deve ficar no mínimo 12 dias afastado, de acordo com o protocolo da CBF.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Caio Paulista com a camisa do Fluminense
Foto: Reprodução/Fluminense Football Club

CAIO PAULISTA — Atacante — O jogador de 22 anos, emprestado até o fim do ano pelo Tombense, sofreu uma fratura na mão direita durante as atividades no CT Carlos Castilho, na última sexta-feira (11). A informação foi divulgada no último sábado pela Assessoria do Fluminense.

 


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.