Ponteira tricolor Uzelac conquista medalha de prata com seleção da Sérvia no Campeonato Europeu de Vôlei

Compartilhe

Uma das contratações mais badaladas do Fluminense para a temporada 2023/2024 das Guerreiras do Vôlei, Aleksandra Uzelac conquistou com a seleção da Sérvia a medalha de prata do Campeonato Europeu de Vôlei Feminino.

Foto: Divulgação / CEV
Foto: Divulgação / CEV

A seleção sérvia fez uma grande campanha e chegou invicta à final do Campeonato Europeu, onde perdeu no tie-break a decisão para a Turquia. Das nove partidas realizadas no torneio, Uzelac esteve em quadra em sete e pontuou 41 vezes. Ao site do Flu, a atleta falou sobre essa campanha:

“O sentimento é incrível. Estou muito satisfeita e feliz por ter tido a oportunidade de jogar e mostrar o meu vôlei. Seguirei trabalhando, terei mais oportunidades e quero seguir aproveitando. Agora o foco de nossa seleção é o pré-olímpico. Temos altas expectativas.”

Uzelac tem mais um compromisso com sua seleção antes de se apresentar em Laranjeiras: a disputa do pré-olímpico em busca da vaga para Paris 2024. Entre os dias 16 e 24 de setembro, na China, se enfrentam por duas vagas as seguintes seleções: China, Sérvia, República Dominicana, Holanda, Canadá, República Tcheca, México e Ucrânia. Desta forma, a ponteira não estará presente nos amistosos de pré-temporada do Time de Guerreiras em Brasília, nos dias 29 e 30 de Setembro, contra Brasília Vôlei e Praia Clube.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

131 thoughts on “Ponteira tricolor Uzelac conquista medalha de prata com seleção da Sérvia no Campeonato Europeu de Vôlei

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *