“Já tem muita gente de fora procurando o André”; Diniz fala sobre possibilidade do volante jogar na Europa

Compartilhe

Em entrevista ao “ESPN FC”, nesta quinta-feira (22), o técnico Fernando Diniz falou sobre a possibilidade do volante André jogar na Europa. De acordo com o treinador, o camisa 7 está cada vez mais pronto para seguir a carreira no Velho Continente e já vem sendo procurado por clubes de fora do país.

Perguntando sobre a possibilidade André jogar por um dos melhores times do mundo, Diniz brincou: “o André já joga em um dos melhores times do mundo que é o Fluminense”.

Mas, na sequência, o comandante tricolor revelou que o volante já vem sendo procurado e que houve um esforço por parte da diretoria para segurar o jovem até o fim de 2022.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“O André, na realidade, está cada vez mais pronto para seguir a sua carreira na Europa. Inexoravelmente isso vai acontecer. Já tem muita gente de fora procurando o André. O presidente tem sido firme para segurar para ele nos ajudar até o final da temporada”, afirmou Diniz.

Eleito revelação do último Campeonato Brasileiro, André tem vivido uma temporada de afirmação. O volante hoje é o terceiro com a maior minutagem do Fluminense em 2022. Além disso, lidera em passes certos, dribles certos e interceptações pelo Tricolor no Brasileirão, segundo dados do SofaScore. Por isso, Diniz não poupou elogios ao atleta.

“É um jogador extraordinário. Ele vai jogar na prateleira de cima. É um jogador que na minha opinião vai para a Seleção, vai disputar Copa do Mundo, sou muito seguro em falar isso”, completou o treinador.

André em campo contra o Flamengo, jogador pode atuar na Europa
Desfalque contra o Corinthians, André voltou a mostrar a sua importância no clássico contra o Flamengo (Foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Embora ainda não tenha sido convocado, vale destacar que o volante do Flu pode estar na lista de pré-convocados para a Copa do Mundo de 2022.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.