Geovana Alves é contratada para o time feminino principal do Fluminense

Compartilhe

Seguindo com as apresentações oficiais, o Fluminense anunciou a meia atacante Geovana Alves como novo reforço do elenco principal do futebol feminino. Ao todo já são seis jogadoras apresentadas para a torcida na temporada de 2023.

Geovana Alves é o novo reforço do futebol feminino do Fluminense para 2023

A atleta é de Boa Vista-RR, mas morou bastante tempo no Rio de Janeiro. Aos 29 anos, acumula experiências no exterior: no futebol inglês, jogou Keynsham Town Ladies e no universitário norte-americano, defendeu o FAU Owls. Depois, teve passagens pelo Spartk Subotica, da Russia, e pelo Kelen SC, da Hungria.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

No Brasil, jogou por Flamengo, Vitória das Tabocas, Avaí Kindermann e Real Brasília. No futebol candango, conquistou o Estadual em 2021. Mesmo com um currículo extenso, a jogadora demonstrou empolgação com o desafio de jogar pelo Fluminense:

“De todas as experiências que eu tive, acho que ter escolhido o Tricolor foi a que eu mais tive certeza de dizer sim na minha cabeça. Eu sempre morei no Rio de Janeiro, ver um clube de nome como o Fluminense e poder fazer parte do elenco este ano é muito legal. Enxergo como um dos maiores desafios da minha carreira. O meu objetivo é ajudar a colocar o Fluminense no topo. Quero ajudar a equipe trazendo títulos e colocando o Tricolor em uma divisão mais forte, competindo com os melhores clubes do país”.

Foto: Reprodução/Fluminense FC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *