Fluminense teve o maior público da 21ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

A vitória por 1 a 0 do Fluminense e Cuiabá registrou o maior público da rodada de fim de semana, a 21ª do Brasileirão 2022. Com mais de 46,3 mil torcedores presentes, o confronto ficou à frente da partida entre São Paulo e Flamengo, no Morumbi.

No Maracanã, o Tricolor contou com a presença de 46.323 torcedores contra 45.217 do time de três cores da capital paulista. Em terceiro, ficou o Fortaleza, onde 39.253 pessoas acompanharam a vitória por 3 a 0 sobre o Inter — próximo adversário do Flu — na Arena Castelão. Enquanto o líder Palmeiras aparece em quarto, com 38.801 na partida contra o Coritiba no Allianz Parque.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Embora tenha sido o maior da rodada e terceiro maior do Fluminense no Brasileirão, o público fica só em quinto em todo o ano de 2022. O segundo Fla-Flu da final do Campeonato Carioca, a despedida de Fred, contra o Ceará, e o Fla-Flu do primeiro turno do Brasileirão ainda ocupam o top3.

Público na partida entre Fluminense e Cuiabá, o maior da 21ª rodada do Brasileirão
Festa da torcida do Fluminense contra o Cuiabá (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

Na próxima rodada, no entanto, o Fluminense vai atuar longe da torcida tricolor. O Time de Guerreiros viaja até Porto Alegre onde enfrente o Inter, no próximo domingo (14), às 19h, no Beira-Rio. Mas retorna para enfrentar o Fortaleza pelo jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. Para a partida, a diretoria já confirmou, por enquanto, a venda de mais de 50 mil ingressos.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.