Fluminense tem acerto com Camila Paracatu para suprir a ausência da capitã Lara, lesionada

Compartilhe

O Fluminense foi ao mercado para repor a ausência da capitã Lara, que passou por uma cirurgia no joelho, e contará com a central Camila Paracatu para a próxima temporada.

Foto: Divulgação / Brasília Vôlei
Foto: Divulgação / Brasília Vôlei

Camila era cotada para retornar ao Osasco, seu ex-clube, mas o Fluminense conseguiu vencer a disputa pela atleta.

O Flu, a princípio, não estaria mais a procura de uma central e iria para a temporada 2023/2024 com Lara, Claire Felix (que foi contratada da liga francesa) e Dani Seibt, usando uma quarta central da base caso fosse necessário. Mas, após a camisa 1 tricolor romper o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo enquanto servia à seleção brasileira, foi necessário que Laranjeiras se movimentasse para repor a grande perda da Lara, que foi a maior destaque da última temporada com a camisa do Fluminense, conseguindo voltar a figurar nas convocações do treinador Zé Roberto Guimarães aos 34 anos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Camila Paracatu tem 35 anos e 1,85m de altura e tem passagens por Minas, Praia Clube, Rio do Sul, São Caetano, Pinheiros, Osasco e, na última temporada, atuou pelo Brasília Vôlei. Pela seleção, tem passagens pelos grupos de base, sendo campeã mundial Sub-18 em 2005 e Sub-20 em 2007, além de conquistar o ouro no Sulamericano Sub-20 em 2006.


Compartilhe

1.573 thoughts on “Fluminense tem acerto com Camila Paracatu para suprir a ausência da capitã Lara, lesionada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *