Fluminense divulga relacionados com desfalques de Fred e Samuel Xavier

Compartilhe

Neste sábado (14/05), o Fluminense volta suas atenções para a sexta rodada do Brasileirão e recebe o Athletico-PR, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o confronto, o técnico Fernando Diniz relacionou os 23 Guerreiros com importantes nomes de fora. Relacionados nas últimas partidas, as novas ausências são o capitão Fred e o lateral Samuel Xavier.

Após a classificação para as oitavas de finais da Copa do Brasil no meio de semana, o Fluminense volta a campo às 21h deste sábado e vai em busca de melhorar sua campanha no Brasileirão. Sem o Maracanã para jogar, o Tricolor vai receber o Athletico-PR no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Para o confronto, o técnico Fernando Diniz terá a volta de Cris Silva e uma sentida lista de desfalques.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira a lista completa dos atletas relacionados pelo Flu:

Relacionados do Fluminense para duelo contra Athletico-PR pelo Brasileirão 2022
Foto: Divulgação

No time dos desfalques, o atacante Fred e o lateral-direito Samuel Xavier são as novidades. O capitão Tricolor voltou a reclamar de um problema na visão por parte do olho esquerdo – problema esse que o fez passar por uma cirurgia em 2020 – e não foi relacionado por medida preventiva. Já o lateral está gripado e não joga também. Completando os desfalques, PH Ganso segue de fora e se junta a Luan Freitas, Felipe Melo e John Kennedy.

ST

 


Compartilhe

One thought on “Fluminense divulga relacionados com desfalques de Fred e Samuel Xavier

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.