Yago elogia Diniz e projeta duelo contra Athletico: “Estamos tratando cada jogo como o de nossas vidas”

Compartilhe

O Fluminense tenta superar um início irregular no Brasileirão e hoje, às 21h, recebe o Athletico-PR, em partida válida pela sexta rodada da competição. No Estádio Raulino de Oliveira, os comandados de Fernando Diniz vão em busca de vencer pela primeira vez após três rodadas seguidas com um empate e duas derrotas. Provável titular logo mais, o meia Yago Felipe ressaltou o caráter decisivo do confronto e disse estar pronto para mais uma vez dar tudo de si pelo resultado positivo.

Yago Felipe vive a expectativa por ser titular mais uma vez pelo Flu
Yago vem para seu 27° jogo na temporada – Foto: MARCELO GONCALVES/FLUMINENSE FC

Em cinco rodadas disputadas no Brasileirão 2022, o Time de Guerreiros possui um retrospecto de dois empates, duas derrotas e apenas uma vitória. Diante do início decepcionante do atual campeão carioca, a equipe ocupa atualmente a 15° colocação do campeonato com apenas cinco pontos. Neste sábado (14/05), o Tricolor vai em busca de subir na classificação e terá o Athletico-PR como adversário, em Volta Redonda, pela sexta rodada. Após a vitória e classificação na Copa do Brasil contra o Vila Nova-GO no meio de semana, os comandados de Fernando Diniz esperam triunfar também na competição de pontos corridos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Presente em 26 jogos do time na temporada e na expectativa por titularidade novamente contra o Athletico, o meia Yago Felipe falou sobre o importante confronto e garantiu que o elenco Tricolor está pronto para dar a vida em campo. Confira as aspas do jogador de um dos líderes do time:

“Independentemente da competição, estamos tratando cada jogo como o jogo de nossas vidas. Sabemos a importância dessa partida e estamos focados para fazer um grande jogo”.

Desde a mudança no comando técnico da equipe com a entrada de Fernando Diniz para o lugar de Abel Braga, o desempenho do Flu vem numa crescente e hoje o novo comandante espera conquistar sua primeira vitória à frente do Tricolor no Brasileirão 2022. Sobre o trabalho de Diniz, Yago elogiou:

“O Diniz usa bastante o vídeo, não apenas de lances nossos, mas também do adversário, para que a gente possa estar ainda mias preparado e ter o máximo de informação possível. Assim vamos tentando aproveitar ao máximo os dias de treinamento”.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.