Fluminense empata com Flamengo e depende de resultados para passar de fase no Brasileiro Feminino Sub-20

Compartilhe

Na manhã deste sábado, o Fluminense enfrentou o Flamengo pela última rodada da primeira fase do Brasileiro Feminino Sub-20. O clássico novamente terminou empatado sem gols, dificultando a classificação das Meninas de Xerém, que aguardam o jogo entre Internacional e América-MG hoje às 20:30.

Douglas Matusmoto escalou o time com Mari, Andressinha, Alice, Rapha Saade, Kalyany (Lorena), Helo (Nogueira), Taissinha, Tefa, Duda Calazans, Sandy, Laysa (Duda Cerqueira).

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Fluminense empata com Flamengo pela última rodada do Brasileiro Feminino Sub-20

No primeiro tempo, o Flamengo foi superior. Era ataque contra defesa, com muita pressão rubro-negra e o Fluminense sabendo se defender para evitar o gol. As poucas oportunidades ofensivas foram em escanteios ou tentativas de ligação direta com Laysa pela ponta esquerda, mas sem sucesso.

Os times voltaram a campo na segunda etapa sem mudanças e o Fluminense esboçou uma reação, mas novamente o Flamengo tomou conta do jogo. Ao finalzinho da partida, as Meninas de Xerém tiveram oportunidade de tirar o zero do placar em um escanteio cobrado por Duda Calazans, mas que Lorena cabeceou para fora, e numa roubada de bola seguida por finalização de Sandy, que saiu em tiro de meta.

Ainda dá para passar de fase?

Com o empate, o Fluminense foi a 12 pontos, empatando com o Minas Brasília. No entanto, o Flu fica atrás pelos critérios de desempate, já que tem menos vitórias. Com isso, espera o confronto entre Internacional e América-MG. Para avançar para a segunda fase, as Coloradas não podem vencer, pois somariam 13 pontos. Um empate ou uma derrota classificam o tricolor.

Fotos: Marina Garcia/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.