Flu vence Botafogo nos penaltis e se classifica para a final do Campeonato Carioca Feminino

Compartilhe

O Fluminense está na final do Campeonato Estadual Feminino Adulto. As Meninas de Xerém empataram em 1 a 1 com o Botafogo no tempo regulamentar, e conquistaram, nos pênaltis, a classificação para a final da competição. Com duas defesas da goleira Nicole, o Flu venceu as penalidades por 3 a 0, na tarde deste sábado (20/11), no Estádio Caio Martins.


FOTO: MARINA GARCIA/FLUMINENSE F.C.
.

Primeiro tempo

Aos 2 minutos, Rivena colocou na frente para Bia, que tocou para Elisa, mas o passe acabou sendo forte. Aos 4, o Flu teve mais uma tentativa com a atacante Elisa, mas a bola desviou e saiu em escanteio.  O Fluminense começava a trocar passes no meio de campo. Aos 30, Larissa tocou para Elisa, que chutou para a defesa da goleira Rubi. Aos 44, Luany chutou, mas a bola foi com pouca intensidade.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Segundo tempo

No primeiro minuto da segunda etapa, Elisa trocou passes com Bia dentro da área. A atacante arriscou o chute, que passou rente à trave. Aos 4, Luany cobrou falta para o Fluminense. A Zagueira Dani Serrão cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 7 minutos, o Botafogo abriu o placar no Estádio Caio Martins. Aos 16, Laysa mandou um chutaço de fora da área, mas a bola foi para fora. Aos 31, Laysa cobrou lateral e Rayla disparou para o gol, mas a goleira fez a defesa. Aos 38, Michelle cobrou falta para o Fluminense, a goleira espalmou e Fernanda marcou o gol de empate do Tricolor, explodindo o fundo das redes.

O Fluminense agora aguarda o resultado da partida entre Flamengo e Vasco da Gama, que acontece no domingo (21/11), às 10 horas, para conhecer o seu adversário na final da competição.

Texto: Comunicação FFC


Compartilhe

One thought on “Flu vence Botafogo nos penaltis e se classifica para a final do Campeonato Carioca Feminino

  • 21/11/2021 em 19:17
    Permalink

    Parabens a todas as jogadoras do Fluminense! Agora vamos para cima do Famengo.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *