VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre Fluminense e América-MG pela 34ª rodada do Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense recebe o América-MG, às 17h, no Maracanã, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Nono e décimo colocado, respectivamente, o Tricolor e o time mineiro estão empatados com 45 pontos na tabela – o Flu tem uma vitória a mais – e são concorrentes diretos por uma vaga na próxima Libertadores.

Apesar da derrota na última rodada, o Fluminense não sabe o que é perder no Maracanã há quatro jogos, tendo vencido os últimos três no estádio. Por outro lado, o momento do América-MG no campeonato é de ascensão. O time comandado por Marquinhos Santos venceu quatro dos últimos seis jogos e se tornou um dos candidatos a uma vaga na principal do continente.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Como chega o Flu

O Fluminense terá a volta de Luiz Henrique, recuperado de uma sobrecarga muscular sofrida no jogo diante do Grêmio no dia 9 de novembro. À disposição de Marcão, a tendência é que o camisa 34, artilheiro do time no Brasileirão com quatro gols, seja titular diante do América-MG.

Foto: Lucas Merçon/FFC

Outros dois nomes que retornam são Fred e Samuel Xavier. Ambos cumpriram suspensão na derrota do Flu para o Juventude na última rodada e, assim como Luiz Henrique, a tendência é que também retornem ao time titular na partida de logo mais.

Dessa forma, o provável Fluminense que entra em campo nesta tarde tem Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, David Braz, Marlon; André, Martinelli, Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

Do lado de lá

Sem problemas com titulares lesionados ou suspensos, o técnico Marquinhos Santos terá força máxima contra o Fluminense.

Logo, se mantiver a equipe das últimas rodadas, o América-MG deve ir a campo com Matheus Cavichioli, Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Alê, Ademir, Felipe Azevedo e Mauro Zárate.

Brahma

Arbitragem

  • Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
  • Auxiliar 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
  • Auxiliar 2: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
  • VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Transmissão

  • Premiere

 

Foto: Lucas Merçon/FFC


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.