Fala, Jogador — Michel Araujo: “Este jogo serviu para a gente ganhar ritmo, tocar a bola e nós fizemos isso muito bem hoje”

Compartilhe

O atacante Michel Araujo falou sobre a vitória por 1 a 0 no clássico contra o Botafogo no Estádio Nilton Santos. De acordo com o uruguaio, o amistoso serviu para equipe ganhar ritmo de jogo visando a preparação para o Campeonato Brasileiro.

“A gente está se preparando muito para o começo do Campeonato Brasileiro. Este jogo serviu para a gente ganhar ritmo, tocar a bola e nós fizemos isso muito bem hoje”, disse Michel Araujo em entrevista a FluTV.

O atacante começou a partida no banco de reservas. Mas foi preciso apenas um toque na bola para o camisa 15 aproveitar a bobeada da defesa Alvinegra e abrir o placar na segunda etapa. Além disso, o jogador chamou a atenção pela raça.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Este foi o primeiro dos dois amistosos entre Fluminense e Botafogo. Os jogos foram batizados de Taça Gerson e Taça Didi, respectivamente, em homenagem a dois ídolos das duas equipes.

No próximo sábado (01), as equipes retornam ao Nilton Santos para disputar a segunda partida. O Flu estreia no Campeonato Brasileiro dia 09, às 19h, diante do Grêmio em Porto Alegre.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

63 thoughts on “Fala, Jogador — Michel Araujo: “Este jogo serviu para a gente ganhar ritmo, tocar a bola e nós fizemos isso muito bem hoje”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *