Fala, jogador! Fred: “Estamos muito satisfeitos com esse início”

Compartilhe

O Fluminense entrou em campo por mais um jogo da fase de grupos da Copa Libertadores na noite desta quarta-feira (12). Após a vitória contra a equipe do Santa Fé, por 2×1, no Maracanã, o atacante Fred concedeu breve entrevista coletiva à beira do campo:

“É muito bom trabalho que a comissão técnica do Roger vem fazendo com a gente. A gente tá numa sequência muito forte de jogos decisivos. Nosso grupo é considerado um dos mais difíceis e a gente está com oito pontos, fazendo uma temporada boa, não só individual, mas o também o coletivo e estamos muito satisfeitos com esse início”.

Foto: Lucas Merçon
Foto: Lucas Merçon

 

O artilheiro do Flu na competição ainda ressaltou a força do elenco e comemorou a vitória que garantiu a primeira colocação para o time de Guerreiros:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A nossa equipe é uma equipe muito jovem, a maioria dos jogadores nunca participaram da Libertadores e estão pegando essa casca dentro da competição. A gente vê a força de um elenco muito forte, demonstrou isso dentro do jogo com a entrada do Cazares, Biel (Gabriel Teixeira) e o Caio Paulista que entrou muito bem e foram decisivos nessa vitória. A gente tá encorpando e espera fazer uma grande primeira fase pra poder chegar nas oitavas, na fase decisiva, ir passando e buscar esse título tão sonhado”.

Fred marcou seu quarto gol na atual competição. O Fluminense volta a campo na próxima terça-feira (18), às 21h30, no Maracanã, contra o Junior Barranquilla.

ST!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.