Fala, Capitão: após perder para o Flamengo na Copa do Brasil, Nino reconhece que o Fluminense precisa dar uma resposta em campo – “Não está tudo errado, mas precisa melhorar.. a gente precisa do torcedor do nosso lado”

Compartilhe

Na noite desta quinta-feira (01), o Fluminense foi derrotado pelo Flamengo, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com o placar de 2×0 a favor da equipe rubro-negra, o tricolor das Laranjeiras se despede da competição e soma quatro derrotas seguidas.

Capitão do Time de Guerreiros, o zagueiro Nino, após a partida, falou sobre o jogo contra a equipe da Gávea e confessou que a equipe de Fernando Diniz já treinava defensivamente a jogada que gerou o primeiro gol do Flamengo:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“A gente estava melhor no jogo, tomamos um gol no rebote de uma bola parada. Algo que a gente treina muito, a gente sabia que a bola voltaria pra área, mas a gente dispersou e tomamos o gol.

O último gol já estava tudo bagunçado, a gente precisava de qualquer maneira do gol. Perder de 1×0, ou de 2×0 não significava nada pra gente.”

Foto: FFC

Nino, falou ainda sobre o momento delicado que atravessa o time de Fernando Diniz, que não vence e nem marca gols a cinco jogos:

“A gente sabe que a temporada é muito longa, desde o começo da temporada a gente não quis priorizar nenhuma (competição), a gente quis lutar por todas. A gente sabe que durante a temporada altos e baixos vão surgir, a gente precisa ter a cabeça no lugar e saber que não está tudo errado, mas que a gente precisa melhorar. Precisa dar uma resposta e precisa do torcedor do nosso lado nesse momento de dificuldade.”

O Fluminense volta a campo no próximo domingo (04), quando recebe o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, às 16h (de Brasília), no Maracanã.


Compartilhe

910 thoughts on “Fala, Capitão: após perder para o Flamengo na Copa do Brasil, Nino reconhece que o Fluminense precisa dar uma resposta em campo – “Não está tudo errado, mas precisa melhorar.. a gente precisa do torcedor do nosso lado”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *