Em coletiva, Diniz defende desempenho da equipe: ”O time não jogou mal”

Compartilhe

 

O Fluminense perdeu para o Flamengo e está eliminado da Copa do Brasil. Após a partida, o técnico Fernando Diniz deu entrevista coletiva e valorizou o desempenho da equipe, mesmo após a derrota.

“O time não jogou mal. Hoje, o que o Flamengo tentou fazer, não conseguiu. A gente teve mais posse e faltou ter mais profundidade, criar chances de gol, mas muito por conta do adversário. Eu não consigo ver igual você que o time jogou cinco partidas ruins sequencialmente. A gente jogou muito pior contra o Cuiabá do que jogou hoje e contra o Corinthians.”

É a quinta partida consecutiva do tricolor sem balançar as redes e a quarta derrota seguida. Ao ser perguntado sobre a janela de transferência que abre em poucos dias, Fernando Diniz pregou cautela.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Em relação ao mercado a gente vai com calma. Esse elenco é o mesmo elenco que conquistou o Carioca e até quinze dias atras foi exaltado por todos. Então a gente não tem que achar que está tudo errado.”

Vale ressaltar que o lado esquerdo da equipe do Fluminense está lesionado. O lateral Marcelo, o volante Alexander e o ponta Keno, se recuperam de lesão.

O Fluminense entra em campo no próximo domingo (04) contra o Red Bull Bragantino, no Mracanã às 16h.


Compartilhe

842 thoughts on “Em coletiva, Diniz defende desempenho da equipe: ”O time não jogou mal”