Danilo Barcelos tem estreia segura, mas é expulso no fim e pede desculpas após a partida

Compartilhe

A estreia do lateral Danilo Barcelos foi uma das novidades do Fluminense na vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo (13). O ex-jogador do Botafogo entrou como titular na vaga de Egídio. E o camisa 14 vinha fazendo uma partida regular até ser expulso por uma falta dura já nos acréscimos do segundo tempo.

Embora tenha sido bastante contestado após ser anunciado no Fluminense, Danilo Barcelos foi contratado à pedido do técnico Odair Hellmann. E o novo reforço começou demonstrando empenho e participando bastante do jogo.

De acordo com o Sofascore, site especializado em estatísticas, o lateral efetuou dois desarmes, três cortes e cinco interceptações pelo lado esquerdo. Além disso, ganhou três divididas pelo chão, mais três pelo alto e acertou dois dos cinco cruzamentos que tentou. O jogador ainda levou perigo no final do primeiro tempo ao aparecer como elemento-surpresa para completar, de cabeça, um cruzamento de Calegari.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Contudo, na segunda etapa, a estreia de Danilo Barcelos foi prejudicada pela expulsão após uma entrada no lateral Michel, do Corinthians. Confira o lance abaixo:

Mesmo com a expulsão, nas redes sociais, alguns torcedores elogiaram a primeira atuação de Danilo Barcelos com a camisa tricolor.

Jogador pede desculpas

Após a partida, o lateral utilizou as redes sociais para pedir desculpas pelo cartão vermelho que levou contra o Timão. Além disso, Danilo se mostrou grato pela oportunidade de estrear pelo Fluminense.

“Boa noite e ST, gostaria de pedir perdão ao meus companheiros pela expulsão no fim! Mais também gostaria de expressar a minha imensa alegria de estrear com essa camisa , de história glórias e conquistas maravilhosas! Sou abençoado por essa oportunidade , sentimento de gratidão… Obrigado Deus”, escreveu Barcelos.

https://www.instagram.com/p/CFF3siclVAz/

Expulsão na estreia de Danilo Barcelos abre espaço para o retorno de Egídio

Danilo Barcelos na estreia pelo Fluminense
Foto: Reprodução/Fluminense Football Club

Até a partida contra o Corinthians, Egídio era o único jogador a ter atuado pelo Fluminense em todos os minutos das nove partidas que o Tricolor havia disputado no Brasileirão. O camisa 6, no entanto, acabou perdendo a posição para Danilo.

Entretanto, com a expulsão do camisa 14, a tendência é que Egídio retorne já na 11ª rodada, diante do Sport, no próximo domingo (20). Vale ressaltar que o camisa 14 já não poderia entrar em campo na próxima quarta (16), contra o Atlético-GO, pela quarta-fase da Copa do Brasil porque já defendeu o Botafogo na competição.


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

2 thoughts on “Danilo Barcelos tem estreia segura, mas é expulso no fim e pede desculpas após a partida

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *