Yuri fala sobre o que tem feito na quarentena
O volante, Yuri, está aproveitando a quarentena para passar mais tempo com sua família. Ele, seu irmão gêmeo, Yan, e seu irmão mais velho, Luan, têm conseguido ficar mais unidos.
“A minha relação, hoje em dia, com meus irmãos é muito tranquila, tem uma guerra pra ver quem joga no vídeo game, mas de boa (risos). A gente, quando está perto, acaba fazendo tudo junto. E a gente se dá bem, as tretas tinham quando a gente era mais novo. É uma oportunidade da nossa família ficar junta, fazia tempo que isso não acontecia, passar o aniversário do meu irmão mais velho todos juntos. Eu sempre perdia essas datas”, disse o atleta.
E o seu preparo físico está em dia já que Yan também é jogador do Juventus, da capital paulista. Um acaba se tornando parceiro do outro dando uma motivação a mais para a realização dos treinos. “Esse confinamento tá sendo difícil por não poder sair, né? Mas entendemos a situação e temos que respeitar. Eu tenho tentado aproveitar o tempo melhor, estudando inglês, sempre fazendo exercícios em casa com meus irmãos, inventando jogos, assistindo muitos filmes e, claro, vídeo game rola bastante tempo. Acaba que nos treinamos juntos, e rola uma competição de quem faz mais, de quem aguenta mais tempo fazendo o exercício, isso ajuda os dois”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
E para matar a saudade do futebol os irmãos fizeram um improviso de futmesa. A mãe que não gostou tanto da idéia, brincou o jogador. “Teve uma resenha agora de quarentena, a gente tava doido para jogar bola e não dá. Tiramos a mesa da sacada aqui do apartamento, colocamos um armariozinho no lugar e começamos a jogar futmesa dentro do apartamento. Minha mãe fica doida”.
ST