Yago fala sobre a relação do grupo com Abel: “É um paizão pra nós”

Compartilhe

Por Bruno Sznajderman e Edu Marques

O meio campista Yago Felipe condeceu uma entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (7). Na sala de imprensa do CTCC, o atleta falou sobre o treinador Abel Braga e sobre sua relação com Martinelli. Confira:

Companheiros de posição

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Fico feliz. Não sou só jogador do Fluminense, sou torcedor do Fluminense. Quero que meu time esteja sempre com os melhores. Fico feliz de ver o Martinelli voltando a jogar o que ele sabe. Joguei várias vezes com ele na temporada passada. Pra mim, é um dos jogadores mais completos. Sou admirador. Nonato também é impressionante, joga muito. Sempre falo isso pra ele. Wellington voltou a jogar, a ter confiança. Fico feliz. Estamos no caminho certo. Se o companheiro estiver jogando bem, o Fluminense vai vencer. Isso nos deixa felizes para trabalhar

Abel Braga

É um paizão pra nós. Citou que o Fluminense abriu as portas pra ele desde os 15 anos. Conhece bem a casa, é campeão aqui. Ele comentou a situação da perda do filho dele, mas aqui ele ganhou muitos filhos. A gente se sente muito abraçado pelo professor Abel, e a gente abraça ele também. Um cara espetacular, fora de série. Conhecia só de jogar contra, mas estou tendo esse prazer e privilégio de trabalhar com o professor Abel.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.