Marcos Felipe tece elogios a Fábio: “Tem muito caráter e é respeitoso”

Compartilhe

Goleiro titular na conquista da Taça Guanabara, Marcos Felipe concedeu uma entrevista ao “Central do GE” nesta segunda (7). Dentre os assuntos abordados, o “Moleque de Xerém” falou sobre a parceria com Fábio, relação com Abel, e até o apelido dado pelos torcedores: “Marcos Roberta”. Confira:

Fábio

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Está de muita valia (o dia a dia com Fábio). Ele tem uma história muito grande no futebol. Até brinquei com ele. Eu estava nascendo e você já estava jogando (risos). Olha o que o futebol nos proporciona. Ele tem uma história linda no futebol. Procuro aprender com ele. Tem muito caráter e é respeitoso. Tem muito que agregar no nosso elenco. Sou jovem, espero pegar muita experiência com ele.

Foto: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C

Abel Braga

Ele (Abel Braga) é um treinador multicampeão e sabe como gerir o grupo. Ele merece muitos elogios pelo trabalho que vem realizando e realizou no passado. Tenho certeza que ele vai implementar mais ideias para que tenhamos sequência e regularidade. A equipe que tem iniciado a Libertadores e a que tem jogado o Carioca tem mantido o mesmo nível de qualidade, o mesmo empenho. Isso tem que dar os parabéns para ele. Que possamos colher bons frutos com ele.

Apelido de “Marcos Roberta”, por causa de seu perfil no Instagram, que é junto com a esposa.

Temos levado na esportiva. Recebemos esse carinho do torcedor. Ela também fica feliz. Acaba sendo uma marca nossa. Estamos felizes com esse carinho. E eu fico mais feliz ainda por eles tratarem com respeito. Sabemos que família é o bem maior. Agradeço demais. Que a cada dia eu possa retribuir fora e dentro de campo esse carinho.

Campeão da Taça Guanabara, o Fluminense tem um compromisso agora pela Pré-Libertadores: na próxima quarta, a equipe treinada por Abel Braga recebe o Olimpia no Nilton Santos, pelo jogo de ida da última fase antes da fase de grupos do torneio mais valioso da América.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.