Yago Felipe bate a marca de 50 jogos com a camisa do Flu

Compartilhe

Na derrota do Fluminense para o Volta Redonda por 3×2, o meia Yago Felipe conquistou a marca de 50 jogos vestindo a camisa do Tricolor das Laranjeiras. O atleta de 26 anos que se contagiou com o Covid-19, no ano passado, viu sua vaga no time principal ser perdida e teve uma lesão no joelho direito que indicava ser séria. Porém, o jogador conseguiu superar todas essas adversidades e se firmou como titular do Flu durante a temporada passada.

Seus números com a camisa tricolor demonstram o porquê do jogador ter se firmado como um ponto fundamental no meio campo da equipe. Yago Felipe, segundo o “FootStats”, acertou mais de 90% dos passes tentados no Brasileirão passado, deu 52 desarmes – ficando atrás apenas de Egídio e Calegari – e foi o quinto jogador com mais finalizações certas na competição (8).

O atleta também se mostrou decisivo em alguns momentos com a camisa tricolor. Foi dele o primeiro gol na virada contra o Goiás, seu ex-clube, na vitória por 4×2, fora de casa, no Brasileirão e também o tento da vitória contra o Flamengo, nos instantes finais.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Relembre o gol da vitória do volante sobre o rival:

O meia estava emprestado do Vitória para o Goiás, rescindiu com o time baiano após o fim da temporada de 2019 e assinou com o Fluminense por dois anos. A diretoria Tricolor já encaminhou a renovação do vínculo do jogador com o clube até o final do ano de 2022.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *