Luccas Claro, Pacheco e Miguel devem ficar à disposição para o clássico

Compartilhe

O técnico Roger Machado “estreou” a sua força máxima diante do Volta Redonda, na partida que marcou a sua primeira derrota no comando do Fluminense. Com apenas Luccas Claro de fora, por conta de um melhor preparo físico e fadiga muscular, o treinador mandou o time que terminou a temporada, sob o comando de Marcão. Agora, o treinador pode ter de volta o “Blade” tricolor e os retornos de Miguel e Pacheco, que ainda não estavam liberados (os dois realizaram poucas sessões de treinos e ficaram de fora das listas dos relacionados dos últimos jogos).

Como a trinca citada acima já vem trabalhando normalmente com seus companheiros, a tendência é que sejam liberados para o clássico. Inclusive a expectativa é que Luccas Claro reassuma a sua vaga no time titular, formando a dupla de zaga com Nino. Miguel e Pacheco devem ficar como opções no banco.

O Flu ocupa a 4ª colocação e, contando com o clássico, ainda restam cinco jogos da Taça Guanabara, a primeira fase do estadual; No entanto, corre o risco de sair do G4, caso a Portuguesa-RJ vença o Macaé – os quatro primeiros avançam às semifinais. O Flu ainda joga contra Vasco, Macaé, Nova Iguaçu, Botafogo e Madureira.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.