Wellington Silva visita Xerém e celebra avanços no CT Vale das Laranjeiras

Compartilhe

Revelado pelo Fluminense, Wellington Silva foi nesta quinta-feira(19/01) visitar o CT Vale das Laranjeiras, a casa dos moleques de Xerém. O atacante nesta tarde relembrou seus momentos lá em Xerém e ficou muito feliz com os avanços promovidos pelo tricolor no CT.

“Sem dúvida, com o passar dos anos, o Fluminense vem crescendo cada vez mais. Encontrei hoje aqui em Xerém uma estrutura totalmente diferente, ainda melhor. É por isso que o clube, ano após ano, segue avançando. Fico feliz de ter passado pelo mesmo processo que revela para o mundo grandes craques e seres humanos. Espero que, para a alegria dos tricolores, 2023 seja um ano vitorioso”, disse Wellington Silva.

Foto: Reprodução/ Fluminense FC

Wellington Silva estava no time que revelou craques do futebol mundial, como o volante Fabinho. O atacante subiu para o profissional em 2010, onde fez parte do elenco tri campeão brasileiro. No futuro ele retornou o clube em duas novas passagens, em 2017 e 2020. Ele também se disse muito grato ao Fluminense e feliz em poder retornar ao CT Vale das Laranjeiras.

“Sou grato ao Fluminense por tudo o que fez na minha vida. Agradeço ao clube pela oportunidade de me formar como jogador e homem. Voltar a Xerém é motivo de grande felicidade, me traz boas lembranças. É gratificante reencontrar funcionários com quem trabalhei naquela época, conhecer pessoas novas e relembrar momentos únicos, maravilhosos que vivi aqui. Só alegria e gratidão pelos aprendizados nos momentos bons e difíceis, que vão ficar para sempre guardados com carinho na memória”, finalizou Wellington Silva.

 

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram


Compartilhe

50 thoughts on “Wellington Silva visita Xerém e celebra avanços no CT Vale das Laranjeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *