Ferj altera data de Fluminense x Boavista no Maracanã

Compartilhe

Nesta quinta-feira (19), a Ferj adiou em um dia a data do confronto entre Fluminense e Boavista pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida anteriormente estava marcada para a quarta-feira (25). Sendo assim, com a mudança o Tricolor e o Verdão de Saquarema vão se enfrentar na quinta-feira (26), às 21:10h, no Maracanã.

Primeiro jogo do ano no Maracanã gera prejuízo de mais de 300 mil ao Fluminense

O check-in, aliás, já está aberto para sócios em nense.com.br desde o último dia 12/01. De acordo com o clube, os torcedores que já garantiram a presença na partida Fluminense x Boavista serão válidos para a nova data divulgada pela Ferj.

Em 2022, o Fluminense empatou com o Boavista em Saquarema
Meia Biel em campo na partida contra o time de Saquarema. No último encontro entre as duas equipes, o Flu — com um time alternativo — empatou em 0 a 0 com o Boavista no Estádio Elcyrzão, na cidade da Região dos Lagos (Foto: Reprodução/Fluminense FC)

Antes do jogo, no entanto, o Fluminense ainda enfrenta o Madureira no próximo domingo (22), às 18h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica-ES. Atual campeão da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca, o Tricolor venceu as duas primeiras partidas contra Resende e Nova Iguaçu.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.

3 thoughts on “Ferj altera data de Fluminense x Boavista no Maracanã

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *