VOU VER O FLU JOGAR – Tudo sobre o duelo entre Fluminense e Santos pelo Campeonato Brasileiro

Compartilhe

Nesta quinta-feira (17), o Fluminense enfrenta o Santos pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio do Maracanã, às 19h. O Tricolor das Laranjeiras está invicto na competição, com cinco pontos e na oitava posição da tabela.

Foto: Lucas Merçon

Como chega o Flu:

Depois de arrancar um empate nos momentos finais da última partida contra o RB Bragantino, o Fluminense busca manter sua invencibilidade no Campeonato e se aproximar do pelotão de frente da tabela.

Para a partida, Roger Machado não poderá contar com Samuel Xavier, o lateral direto sentiu um desconforto na última rodada, e foi poupado pela comissão técnica. Com isso, Lucas Calegari assume a titularidade da equipe.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

(Foto: Lucas Merçon/FFC)

Além disso, Roger terá os retornos dos titulares que foram poupados no último jogo. Martinelli, Luccas Claro, Fred e Gabriel Teixeira voltam com o fôlego renovado para o duelo diante aos paulistas.

Provável escalação do Fluminense: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egidio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Caio Paulista, Gabriel Teixeira e Fred.

 

Do lado de lá:

O técnico Fernando Diniz terá que fazer uma modificação forçada em sua defesa, o zagueiro Luan Peres, que já passou pelo Flu, está suspenso e é a única baixa dos santistas. Em seu lugar, o treinador tem Danilo Boza e Kaiky como principais opções para substituir o atleta.

A equipe paulista ainda poderá contar com o retorno de dois jogadores: Lucas Braga e Luiz Felipe estão recuperados de problemas na coxa. O time da Vila Belmiro está na décima primeira colocação, com quatro pontos conquistados.

Provável escalação do Santos: John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Marcos Guilherme; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga.

 

Arbitragem:

Paulo Roberto Alves Junior (PR), auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

Transmissão:  Premiere

ST!

 

 

 

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *