De olho neles: Santos tem cinco desfalques para enfrentar o Flu – Diniz, novamente, revê o tricolor carioca

Compartilhe

O Fluminense duela hoje, no Maracanã, contra o Santos, pela quinta rodada do Brasileirão, às 19H. Ambos os times chegam para a partida com desfalques. O Tricolor ainda vê Hudson e John Kennedy no departamento do clube. Além disso, Samuel Xavier sentiu um desconforto na coxa esquerda e não estará disponível para o confronto.

O Santos também tem uma lista de atletas que estão no departamento médico e não poderão atuar contra a equipe carioca hoje:

Sandry: ligamento cruzado anterior do joelho direito; (fase pós-cirúrgica);

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Jobson: ligamento cruzado do joelho direito (fase de recuperação);

Carlos Sanches: ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo (fase final de recuperação);

Raniel: alongamento da musculatura posterior e retirada da fibrose que limitava os movimentos do tornozelo (fase final de recuperação).

Fotos em destaque: Ivan Storti/Santos F.C.

O treinador Fernando Diniz também não contará com Luan Peres, suspenso. Danilo Boza, recém contratado, disputa com o jovem Kaiky, a zaga de titular. Sendo assim, a equipe paulista deve vir a campo com a seguinte escalação:

John; Pará, Luiz Felipe, Danilo Boza (Kaiky) e Felipe Jonatan; Alisson, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Marcos Guilherme (Lucas Braga).

O destaque nas relações recente entre as equipes aconteceu quando o Santos demonstrou interesse na volta do seu antigo Camisa 10 – Paulo Henrique Ganso. No entanto, as conversas entre os Tricolores e Santistas esfriaram por não chegarem à um acordo referentes as questões salarias envolvendo o retorno do atleta para a Vila Belmiro. O encontro também marca uma nova partida entre Fluminense e Fernando Diniz. O técnico, que deixou o clube em 2019, ainda tem muito o carinho do torcedor tricolor.

Fotos em destaque: Ivan Storti/Santos F.C.

Diniz também relacionou os novos reforços Camacho e Zanocelo pela primeira vez. A dupla foi convocada para o jogo contra o Flu e podem fazer suas respectivas estreias. Camacho, ex-Corinthians, foi anunciado pelo Santos na última terça-feira (15), registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e treinou com os companheiros no CT Rei Pelé. Zanocelo, por sua vez, foi anunciado no começo deste mês.

Além deles, Lucas Braga também é novidade na lista. O atacante se recuperou de uma lesão na coxa esquerda e viajou com o Peixe para o Rio de Janeiro, mas não está garantido entre os titulares.

ST!!


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *