Vou ver o Flu jogar: na briga pela classificação, Fluminense e Cresspom voltam a se enfrentar

Compartilhe

Na segunda-feira passada (8), Fluminense e Cresspom ficaram no zero a zero no Estádio Gabriel Marques Souza. O jogo era válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Sub-20 e manteve a diferença de apenas um ponto entre as equipes. Hoje, às 20:30, voltam a se enfrentar em busca da classificação.

Fluminense enfrenta o Cresspom pelo Brasileiro Feminino Sub-20
Taissa em ação contra o Cresspom na rodada anterior.

O Fluminense está em segundo lugar do grupo E, com 5 pontos, enquanto o adversário da noite está logo atrás, com 4. O jogo marca o início do returno do Brasileiro, em que as equipes se enfrentam novamente – os próximos confrontos do Flu serão contra o Goiás (12/5) e Flamengo (14/5). Classificam-se apenas os oito melhores, sendo os primeiros colocados de cada grupo e os dois melhores segundos na classificação geral.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com isso, para se manter vivo na briga pela liderança do grupo, as Meninas de Xerém vão em busca da vitória. Os três pontos deixariam o Flu a apenas 2 pontos das rivais rubro-negras (caso vençam o Goiás), de modo que uma vitória na última rodada daria decidiria a vaga.

Arbitragem

O jogo será apitado por Thiago Luis Scarascati, auxiliado por Vitor Carmona Metestaine e Amanda Pinto Matias, todos de São Paulo.

Foto: Marina Garcia/FFC

 


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.