VOU VER O FLU JOGAR- #Copa do Brasil – As informações do duelo diante do Atlético-GO

Compartilhe

Pela quarta fase da Copa do Brasil, o Flu encara nesta quinta-feira, às 20h00, no Serra Dourada, o time do Atlético Goianiense. Na partida de ida, no Maracanã, o tricolor venceu por 1 a 0, e, por isso, conta com a vantagem de empate para avançar à próxima fase.

Odair Hellmann tem a missão de manter o Flu vivo na Copa do Brasil, já que este é o único torneio mata-mata que o tricolor tem para disputar na sequência da temporada. E não à toa, o treinador do Fluminense poupou alguns titulares no jogo contra o Sport já pensando na decisão de hoje.

Com a volta dos poupados Dodi, Michel Araújo e Nene, o Fluminense deve repetir o mesmo time da partida de ida. Ainda sem Digão, a dupla de zaga segue com Nino e Luccas Claro. Apesar das críticas, Egídio está entre os titulares novamente, já que Danilo Barcelos, seu reserva imediato, não pode jogar – por já ter atuado na competição pelo Botafogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Na meiuca, Hudson e Dodi fazem a contenção, enquanto Nene e Michel Araújo comandam as ações do tricolor. No ataque, Wellington Silva e Luiz Henrique foram mantidos. Com isso, o Flu deve ir a campo com Muriel, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Hudson, Dodi, Nene; Araujo, W.Silva e Luis Henrique.

O atacante Fred não viajou com a delegação tricolor para Goiânia e está fora do jogo decisivo pela Copa do Brasil. O ídolo, que se recuperou da Covid-19, e retornou aos treinos na última segunda-feira, ficou de fora da lista dos relacionados de Odair. Além dele, os outros desfalques do tricolor são: o lateral Danilo Barcelos, como já dissemos, que não pode atuar, porque já jogou pelo Botafogo; o zagueiro Digão, que teve lesão na coxa esquerda; Caio Paulista, que sofreu uma fratura no segundo metacarpo da mão direita e Yuri, que  tem um quadro de pubalgia.

Já pelo lado de lá, o Atlético-GO perdeu recentemente duas peças fundamentais do time titular: Jorginho e Renato Kayser, ambos negociados com o Athletico Paranaense. Em contrapartida, o Dragão conta com o retorno de Marlon Freitas – aquele mesmo, torcida tricolor –, que desfalcou o time nos últimos três jogos, por uma lesão no quadril. Resta saber se ele começará jogando ou será opção no banco. Com isso, o provável time que Vágner Mancini mandará a campo tem: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Edson, Marlon Freitas (Oliveira) e Chico; Janderson, Hyuri e Gustavo Ferrareis.

HOMENS DE PRETO

Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)            

Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (BA)

Assistente 2: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
Quarto árbitro:
Jefferson Ferreira de Moraes (GO)

 

ST!


Compartilhe

4 thoughts on “VOU VER O FLU JOGAR- #Copa do Brasil – As informações do duelo diante do Atlético-GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *