Na terra da rainha! Fluminense tem ótima presença no maior campeonato de futebol do mundo
A nova temporada do futebol inglês já começou. Como de costume, a Premier League é um campeonato que chama a atenção de todo o universo futebolístico por abrigar os melhores times, os melhores jogadores e um campeonato de altíssimo nível.
O Fluminense, nos últimos anos, sempre foi um clube que, além de exportar muitos jogadores da sua categoria de base para o futebol internacional, também foi a casa de outros atletas que vieram para o clube e criaram uma grande identidade com o time das Laranjeiras.
No país que deu o pontapé inicial do futebol no mundo, para a temporada de 2020/21, sete ex-tricolores estarão presentes na terra da rainha levando as cores verde, branca e grená no peito.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
No atual campeão inglês, o Liverpool, o Fluminense terá dois representantes. Fabinho, volante titular da equipe de Jurgen Klopp e convocado na última semana pelo técnico Tite para a seleção principal. E o segundo é o goleiro Marcelo Pitaluga, que apesar de ainda muito novo e provavelmente vai demorar para estrear pelo profissional dos Reds, faz parte da equipe.
Do outro lado do rio e há apenas 1,1 km, fica o Everton. O Merseyside Derby é um dos mais clássicos do país e possui uma rivalidade histórica. Hoje, o atacante Richarlison é quem atua por lá. Para muitos, é o melhor jogador dos Toffees.
Completando 36 anos na última terça-feira, Thiago Silva vai disputar pela primeira vez a Premier League. Esse ano, acertou com o Chelsea para as próximas duas temporadas. Ontem, o “monstro” fez seu primeiro jogo pelos Blues e saiu vitorioso com um placar de 6×0 sobre o Barnsley pela Copa da Liga Inglesa.
No mesmo bairro, temos o Fulham, que novamente está de volta para a primeira divisão inglesa. Negociação mais recente de um ex-tricolor, agora o tradicional estádio Craven Cottage é a casa do zagueiro Marlon Santos, que estava na Sassuolo e deverá ser apresentado oficialmente nos próximos dias.
Rivais da mesma cidade, em Londres, ao leste temos o West Ham United, equipe do meia argentino Manuel Lanzini, que está no clube desde a temporada 2016/17 e tem contrato até 2023. “La Joia” passou por empréstimo pelo Flu de julho de 2011 até o mesmo mês no ano seguinte. Foi campeão carioca de 2012 e, apesar de não finalizar a temporada, ganhou a faixa e medalha de campeão brasileiro de 2012.
Ficando a 32km a noroeste do centro londrino, temos o Watford. Na temporada passada, o time foi rebaixado para a segunda divisão e agora jogará a Championship, considerada como um dos campeonatos mais difíceis e luxuosos do mundo. Hoje é a casa do jovem atacante João Pedro, vendido ainda em 2018 para o clube porém, ele só pisou em solo inglês no fim do ano passado.
E o Fluminense segue colocando jogadores (e com destaque) nas principais ligas de futebol do mundo. Agora, o torcedor que quiser, pode sentar no sofá, assistir um futebol de alto nível e ainda matar a saudades dos tricolores na Inglaterra.
ST
João Eduardo Gurgel
Demonstração inequívoca de que o Clube é pessimamente administrado e que a AUDITORIA EXTERNA é IMPRESCINDÍVEL para esclarecimento e responsabilização dos saqueadores e péssimos gestores.
Kkkkkkkkkkk. Aqui está, caro representante da Flapress:
https://transparenciafluminense.com.br/public/detalhe/26e7458dc56ab2830fadba7bd2c1aa10e981518d/d-financeira-2019
O que fizeram com nosso portal ST.com, Pedro?! É triste vê-lo entregue aos comentários de haters “tricolores”.
106393 15924Flexibility indicates your space ought to get incremented with the improve in number of weblog users. 743116
Pingback: 티비위키
Pingback: 토렌트
Pingback: SEO Affiliate Domination
Pingback: eBET ค่ายคาสิโน เกมเยอะ จ่ายหนัก ขั้นต่ำเริ่มต้น 20 บาท
Pingback: 纸飞机下载
Pingback: ทางเข้า lucabet
Pingback: heyclay
Pingback: ความหลากหลายของเกมสล็อตที่ ving777
Pingback: https://forums.p-nintendo.com/viewtopic.php?t=20286&start=120
Pingback: สล็อตออนไลน์เกาหลี
Pingback: Rebecca