VOU VER O FLU JOGAR – As informações do duelo

Compartilhe

Finalmente é Dia de Flu. Bom, ainda que o próprio clube entendesse que esse retorno é precipitado – sobretudo se lembrarmos da continuidade da temporada que se dará somente em agosto – hoje o tricolor volta aos gramados após três meses e meio longe dos campos. A última vez foi na vitória por 2 x 0 diante do Vasco, pela 3ª rodada da Taça Rio. E para esse jogo, Odair traz novidades.

O treinador vai escalar Paulo Henrique Ganso como titular e promoverá a estréia de Fred, no comando do ataque. Ontem, na coletiva de apresentação do atacante, o comandante tricolor já avisou que o novo-velho camisa 9 estará em campo. E a expectativa da galera, em rever o ídolo, novamente com a camisa tricolor, é gigante. E Fred terá a companhia de duas crias de Xerém no ataque.

Evanílson e Marcos Paulo vão ter a missão de municiar o ídolo por lá. Na meiuca tricolor, Ganso terá Hudson e Yago, que reeditam a dupla de volantes que Odair vinha utilizando antes da paralisação. Na zaga, o treinador vai com a dupla preferida da galera, Ferraz e Nino. Digão fica no banco. Nas laterais, Egído na canhota e Gilberto na direita vão para o jogo, com Muriel fechando o gol tricolor.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Já pelo lado de lá, o Volta Redonda virá com sua força máxima, buscando se manter vivo na competição. O time da cidade do aço está em 3°, com 4 pontos no grupo e, dependendo do resultado entre Madureira (2°) e Resende (lanterna), com uma derrota dá adeus às chances de seguir adiante na competição.

O técnico Luizinho deve repetir a equipe, que vinha atuando antes da pandemia, e tem 3 dias a mais de preparação que o Flu. João Carlos, autor de sete gols no Carioca, é o destaque do time para o jogo. O time deve vir com: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel Felipe e Luiz Paulo; Bruno Barra, Wallisson, Marcelo e Bernardo; Pedrinho e João Carlos.

HOMENS DE PRETO:

Bruno Arleu de Araújo assopra o apito;

Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha e Diogo Carvalho Silva seguram as bandeiras 1 e 2

Transmissão: Premiere, Premiere Play e SporTV

ST

Fonte das informações do Volta Redonda: Globo Esporte

Fonte das informações do Fluminense: Saudações Tricolores


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *