Prefeitura libera jogos com público a partir do dia 10/07

Compartilhe

Com mais de 55 mil mortos pelo coronavírus no país, a prefeitura do Rio de Janeiro liberou o retorno do públicos nos jogos do Campeonato Carioca. A medida foi publicada no Diário Oficial e vale a partir do dia 10/08. Nesse primeiro momento, os estádios terão 1/3 do público, com distanciamento de 4m entre os torcedores. Além disso, as vendas de ingresso serão feitas de forma on-line.

Essa mudança mudou a lógica da reabertura, que estava prevista para o dia 02/08. .No entanto, a fase 3 foi desmembrada em A, que se inicia a partir do dia 2, e a B, que está prevista para o dia 10. A medida publicada no Diário Oficial não trata sobre a troca de ingressos e nem explica a lógica do distanciamento de 4 metros. Também não haverá medição de temperatura. Confira o texto:

“ABERTO COM RESTRIÇÕES: Centros de treinamentos esportivos abertos para treino, sem público, sendo vedado uso de sauna, piscina e banheira de hidromassagem. Competições esportivas com capacidade simultânea máxima de 1/3, sem ultrapassar a regra de 4m² por pessoa. Venda de ingressos somente online ou caixas de auto atendimento. Atividades de lazer e esporte em piscinas, vedado o compartilhamento de objetos.Clubes, associações, hipódromos, quadras de aluguel e congêneres abertos, vedado esportes de contato.Continuam fechados escolinhas de treinamento.Continuam vedados eventos em espaços fechados.”

Fonte: Globoesporte.com
ST!

Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *