Fala, jogador: “Saudades de estar em campo”, confessa Yago

Compartilhe

O Flu volta a campo hoje, depois de ter ficado mais de 100 dias longe dos gramados. E o sentimento dos jogadores, em retornar aos jogos, é uma mistura de preocupação, pelo momento que nosso país atravessa e, também, pela questão física – o Flu teve apenas 9 dias de preparação – com a saudades de disputar uma partida. Pelo menos é o que nos conta Yago:

– Além de ter pouco tempo de treinamento, saudades de estar em campo, sentir aquele friozinho na barriga de novo de voltar a jogar. Os sentimentos de todos são esses, de poder estar em campo logo para podermos voltar a fazer o que nós sabemos de melhor.

Egídio é outro que corrobora com a opinião do volante. Para o lateral, mesmo com todas as precauções, não de pode ter 100% de segurança. O “Gidão” ainda comenta sobre a preocupação com as lesões:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– A vontade de jogar é muito grande. Mas a gente também fica com muito receio de contato, não  sabemos se todos estão tendo os mesmos cuidados que estamos tendo aqui, além da preocupação de ocorrerem lesões. Mas estamos treinando bem, mesmo nesses poucos dias que estão sendo muito intensos, e nos doando ao máximo. Espero que possamos conquistar os três pontos.

Flu e Volta Redonda acontece hoje, no Engenhão, com portões fechados. O SporTv e o Premiere transmitem a partida, às 19h.

ST


Compartilhe

30 thoughts on “Fala, jogador: “Saudades de estar em campo”, confessa Yago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *