Volta de 10% do público, em outubro, pode ser sacramentada em reunião nesta tarde

Compartilhe

Uma reunião é esperada para tarde de hoje. Uma nova rodada de conversas e negociações para fechar a questão do retorno do público aos estádios, entre representantes dos poderes estadual, municipal, e federal (esse último representado por membros da Secretaria Nacional de Futebol), além de representantes da CBF e outras autoridades envolvidas na questão, deve trazer uma definição para o assunto.

Léo Burlá, jornalista do UOL, trouxe a informação e ainda garantiu que há otimismo para que seja definida a volta das torcidas aos estádio. O jornalista ainda citou que o primeiro jogo com público, deverá ser entre Flamengo e Athlético-PR, no Maracanã, no próximo dia 04 de outubro.

Nosso portal fez uma pequena enquete no nosso twitter e, pelo menos dentre aqueles que participaram, a galera tricolor está mais receosa pelo retorno. Quase 60% optaram por não voltar a frequentar o estádio sem a vacina. Para quase 30% é só reabrir que eles voltam com tudo. Já cerca de 10% não souberam opinar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O primeiro jogo do Flu, em outubro no Maraca, ocorrerá no domingo dia 11 de outubro, contra o Bahia. Se a tendência se confirmar, esse deverá ser o primeiro jogo NO MARACA com a galera tricolor.

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *