Vivendo ascensão, futuro de Nathan será avaliado após a temporada – Possibilidade de renovação não está descartada

Compartilhe

Vivendo o seu melhor momento com a camisa do Fluminense, o meia Nathan ainda está com o futuro em aberto nas Laranjeiras. Recentemente, uma reportagem que saiu no site “Fala, Galo”, afirmou que o atleta não terá o vínculo renovado. Entretanto, internamente, a situação do jogador segue em aberto.

O Saudações Tricolores apurou que a diretoria ainda aguarda o final da temporada para tomar as devidas decisões sobre a permanência do atleta. E não necessariamente, a permanência de Nathan esteja somente envolvendo o pagamento dos valores estabelecidos no seu contrato de empréstimo com o tricolor. Há também a questão envolvendo a sua produtividade dentro de campo. Novas conversas podem acontecer no caso de um desejo do tricolor em sua permanência e que o Flu não descarta seguir com o atleta.

Foto: Marcelo Gonçalves / Fluminense FC

Nathan vem sendo uma espécie de “12 jogador” com Fernando Diniz. O jogador vem sempre ganhando espaço com treinador, que o coloca para desempenhar algumas funções dentro dos gramados. O atleta já marcou três gols sob o comanda do atual comandante. O último, foi na vitória do tricolor sobre o Flamengo no último domingo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Flu arcou com 1 milhão de reais para ter o atleta por empréstimo até o fim de 2022. No seu contrato, prevê uma opção de compra fixada em 5 milhões de euros (cerca de R$ 25 milhões de reais).

ST


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.