Um mês invicto: Flu termina o primeiro turno com 32 pontos e no G4 do Brasileirão

Compartilhe

O Fluminense venceu mais uma no Brasileirão. Dessa vez, o tricolor venceu o Fortaleza por 0x1 e alcançou uma marca muito importante na temporada. O tricolor fecha o mês de outubro invicto, com quatro vitórias e três empates. Ao todo, são oito jogos sem perder. Com 32 pontos, os comandados de Odair se consolidam na quarta colocação do Brasileiro, na zona de classificação para a Libertadores

Resultados  no mês de outubro:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– 1×1 vs Botafogo (F)
– 4×2 vs Goiás (F)
– 1×0 vs Bahia (C)
– 1×1 vs Atlético-MG (F)
– 2×2 vs Ceará (C)
– 3×1 vs Santos (C)
– 1×0 vs Fortaleza (F)

O Flu, no total, fez 15 de 21 pontos possíveis. Apesar de estar na quarta colocação, Atlético-MG e São Paulo, concorrentes na parte de cima, tem 17 e 15 jogos disputados apenas. O tricolor, já jogou as 19 partidas. O time paulista tem 27 pontos conquistados e o Galo, os mesmos 32 do Flu.

Agora, o time das Laranjeiras enfrentará uma sequência de fortes times nos próximos três finais de semana. Recebe o Grêmio no Maracanã e depois, jogará fora de casa contra Palmeiras e Internacional, respectivamente. Três duelos difíceis contra equipes que estão brigando por vagas na Libertadores.

Não será surpreendente se o Flu vir a ser derrotado por alguma dessas equipes. Afinal, todos tem bons elencos e jogadores decisivos. Esses três jogos serão de suma importância para vislumbrar os objetivos tricolores na competição nacional. Como o Brasileirão está nivelado por baixo, com muitas equipes ainda dando muita atenção para outras competições e jogando de dois a três jogos semanais e o Flu apenas um, essa poderá ser uma das armas tricolores para tentar conseguir pontos cruciais nas próximas rodadas.

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *