Yago Felipe retorna de lesão, é eleito “o melhor do jogo” pela torcida e gera dor de cabeça boa no meio de campo tricolor

Compartilhe

Com uma atuação digna de um “guerreiro”, o volante Yago Felipe foi um dos destaques do Fluminense na vitória por 0x1 sobre o Fortaleza, resultado que consolidou o tricolor no G4 do Brasileirão com 32 pontos.

O jogador, que retornou de lesão após se machucar contra o Ceará, foi peça crucial no meio de campo tricolor na partida de ontem. Ele atuou os 90 minutos, acertando 88% dos passes (44/50) e 7 de oito bolas longas. Além disso, fez 6 desarmes, 2 interceptações, 1 bloqueio e 1 corte, também ganhando 9 de 16 disputas.

Pelas redes sociais, o torcedor tricolor rasgou o volante de elogios, principalmente, elogiando a entrega aliada ao alto rendimento defensivo do jogador durante todos os momentos do jogo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com isso, a disputa pelas vagas no setor aumentaram. Dodi voltará de suspensão na próxima partida e estará disponível. Hudson, a cada jogo, vem se consolidando como titular. Yuri, voltando de lesão, e André, da base, correm por fora. Ainda assim, com a lesão de Nenê, Ganso hoje titular, será que poderá vir a perder a posição com a “trinca de meio”, como chamado por Odair, pode voltar?

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

4 thoughts on “Yago Felipe retorna de lesão, é eleito “o melhor do jogo” pela torcida e gera dor de cabeça boa no meio de campo tricolor

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.