TV Globo ainda não pagou toda cota do Estadual para os clubes cariocas

Compartilhe

O Campeonato Carioca 2020 ficou marcado pelas confusões extracampo, mesmo com a competição já finalizada, algumas situações ainda não foram resolvidas. Os clubes, exceto o Flamengo pois não tinha contrato vigente, ainda não receberam o valor total referente à cota de direito de transmissão do Estadual 2020. A TV Globo, donas dos direitos, pagou até o momento 81% do montante que havia combinado com os times pela transmissão do torneio deste ano.

Conforme informou o Jornal O Dia, a emissora relatou que só vai pagar o que resta após os clubes garantirem que o contrato será rescindido para que não haja eventuais problemas futuramente. A assessoria da Globo se pronunciou sobre o assunto.

– A Globo já pagou aos clubes 81% dos valores do contrato do Campeonato Carioca 2020. A empresa reitera sua disposição de pagar o saldo restante da temporada, de acordo com o comunicado emitido quando ocorreu a rescisão do contrato, mas esse pagamento deve vir acompanhado da respectiva quitação, como de praxe, que dará à Globo a garantia de que não haverá questionamentos futuros por um contrato já encerrado.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

 


Compartilhe

One thought on “TV Globo ainda não pagou toda cota do Estadual para os clubes cariocas

  • 24/07/2020 em 15:48
    Permalink

    Por que o presidente Mário Bittencourt ainda segue aliado da rede globo ?
    Essa emissora sempre preteriu e prejudicou o Fluminense em detrimento de outras agremiações e de seus próprios interesses, ultimamente preferia passar reprises de filmes a um jogo nosso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *