Fred retorna aos treinos, mas ainda sem previsão de volta aos gramados – elenco segue preparação para o primeiro amistoso

Compartilhe

O atacante Fred se reapresentou hoje, no Centro de Treinamento Carlos Castilho, e voltou as atividades físicas. Ainda sem condições de contato com a bola, o artilheiro reiniciou os trabalhos na academia do CT, sem ter uma definição de quando voltará a treinar com o restante do elenco. Pelo menos não oficial.

Fred foi operado no sábado que antecedeu a final do estadual. A cirurgia foi considerada um sucesso e o atleta foi liberado para ir para casa em seguida. Realizado por um médico fora do clube, o procedimento, que é considerado simples, requer um tempo de recuperação maior fora do hospital: pelo menos 20 dias sem cabecear uma bola. Com isso, o jogador seguirá treinando separadamente do elenco, para manter a forma física. Para o restante, o dia foi de muita intensidade no campo do CT.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Outro que também estava no Estaleiro Tricolor, o lateral direito, Igor Julião treinou normalmente com os seus companheiros. Já o goleiro Marcelo Pitaluga faz exercícios físicos no campo, ainda sem poder trabalhar com bola, devido à operação que fez recentemente na mão direita, Por fim, o zagueiro Frazan, segue a recuperação da cirurgia no joelho direito, realizada no início do ano, e já está fazendo trabalhos internos com bola.

O Flu ainda treina amanhã e no sábado, dia 25/07, às 17h, enfrenta o Botafogo no primeiro amistoso agendado entre as equipes e é uma das ações da “Flu Fest”, que comemora os 118 anos do Tricolor, completados nesta terça-feira. A transmissão do jogo caberá à FluTv.

ST

Fotos: Lucas Merçon, FFC


Compartilhe

4 thoughts on “Fred retorna aos treinos, mas ainda sem previsão de volta aos gramados – elenco segue preparação para o primeiro amistoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.